Eventos

Veja a seguir:

Outros Eventos realizados


 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DAS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DAS AMIGAS DA MAMA – BIÊNIO 2012/2014

Curitiba, 08 de novembro de 2012.

A presidente da AAMA, Maria Inês Malanga, no uso de suas atribuições estatutárias convoca as associadas junto à AAMA para participarem da eleição que definirá a Diretoria e Conselho Fiscal no Biênio de Novembro de 2010 até Novembro de 2012. O processo eleitoral ocorrerá no dia 30 de novembro de 2012, à Rua Ébano Pereira, 44 conj. 704, Centro, entre as 19h00m e 19h30m. Às 19h00m com 2/3 das associadas ou às 19h30m com qualquer número de presentes.

Conforme dispõe o Artigo 10º, do Estatuto Social, a forma de eleição, tanto da Diretoria, quanto do Conselho Fiscal, consistirá na apresentação de chapas separadas, as quais deverão conter os cargos, os nomes completos dos candidatos correspondentes e número do documento de identidade pessoal.

As chapas serão compostas pelos seguintes cargos na Diretoria: Presidência, Vice-Presidência, Primeira Secretaria, Segunda Secretaria, Primeira Tesouraria, Segunda Tesouraria. O Conselho Fiscal terá 02 (dois) membros titulares e 02 (dois) membros suplentes.

As inscrições das chapas, concorrentes tanto à Diretoria, quanto ao Conselho Fiscal, deverão ser feitas mediante expediente até o dia 20 de novembro de 2012, às 16h00m, último dia do prazo de inscrição que deverá ser entregue e protocolado no endereço da AAMA.

A eleição, tanto da Diretoria, quanto do Conselho Fiscal, será feita por voto universal, direto, somente podendo exercer essa prerrogativa o Associado no gozo de seus direitos estatutários, devidamente cadastrado pela ASSOCIAÇÃO.

No caso de chapa única, tanto para a Diretoria, quanto para o Conselho Fiscal, poderá a eleição dar-se por aclamação expressa às únicas chapas apresentadas.

Não será permitido, em qualquer hipótese, o voto por procuração.

São inelegíveis para quaisquer cargos da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, além daqueles impedidos por Lei, os condenados à pena que vede, ainda que temporariamente, o acesso a cargos públicos, ou por crime falimentar, de prevaricação, suborno, concussão, peculato ou contra a economia popular e a fé pública.

Atenciosamente

Maria Inês Malanga
Presidente
Associação das Amigas da Mama


Convocação para Assembleia Geral Ordinária

A Associação das Amigas da Mama, através de sua presidente, Maria Inês Malanga, convoca as associadas para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada dia 30/11/2012, em 1a. convocação às 19h00 e em 2a. convocação às 19h30, à Rua Ébano Pereira no. 44, cj. 704 para a seguinte ordem do dia:

  • Eleição e posse da nova diretoria
  • Prestação de contas

Curitiba, 20 de novembro de 2012

 

 

Associação das Amigas da Mama