x
Eventos

Outubro Rosa na Impelle

 


Outros Eventos realizados

 

Outubro Rosa na Impelle ajudará Associação das Amigas da Mama

 

No mês de outubro, a Impelle estará cor de rosa. Isso porque esse ano a empresária Sylvia Sartorelli, em parceria com a Melon Melon e com a Associação das Amigas da Mama, abraça o Outubro Rosa.

 

Será uma ação especial que terá início com um coquetel especial na Impelle, no dia 2 de outubro, mas que continuará pelo mês rosa todo. Na ocasião, camisetas especialmente criadas pela Melon Melon estarão à venda na Impelle (lojas Batel e Cabral) por R$ 89,00 com a renda 100% revertida para a Associação Amigas da Mama.

 
Também no dia 2, será dado o “start” para o complemento dessa campanha em que a loja Impelle arrecadará durante todo o mês de outubro, lenços e sutiãs (novos ou usados) que também serão doados à Associação. “Toda ajuda é bem-vinda, seu tempo, seus tesouros e seus talentos farão a diferença. Atendemos mulheres de todas as classes sociais com igualdade, mas o maior número delas possui baixa renda e, após cirurgia de retirada de mama, a baixa estima as afeta diretamente, por isso a Associação Amigas da Mama busca parcerias como esta para atender mais mulheres na doação de próteses externas, porta dreno, almofada pós-cirúrgica e demais serviços totalmente gratuitos disponíveis à comunidade. Os lenços e sutiãs são muito importantes”, explica Valéria Lopes, presidente da Associação Amigas da Mama.

 

Doações: Impelle – Rua Dr. Carlos de Carvalho, 2073 – Batel / Rua Bom Jesus, 529 – Cabral.

Saiba mais clicando aqui


Associação das Amigas da Mama