x
NOTÍCIAS  

 

Grupo Solidário doa máquinas para as

Amigas da Mama

 

[Ver outras notícias]

 

 

O GRUPO SOLIDÁRIO é uma associação, sem fins econômicos, que visa intermediar doações de recursos financeiros, bens, serviços entre pessoas e empresas doadoras e organizações, instituições, entidades e pessoas necessitadas.

Em 16/10/2014 o GRUPO SOLIDÁRIO entregou para a AAMA 1 Máquina de estampar camisetas, tecidos e chinelos; 1 Máquina de costura galoneira/goleira; 1 Máquina de corte e 1 Máquina de costura overlock.

O evento de entrega foi na sede da AAMA com presença dos diretores do GRUPO SOLIDÁRIO e da AAMA com uma numerosa assistência de voluntários, colaboradoras e participantes das duas associações.

A Drª. Valéria Lopes, presidente das Amigas da Mama, agradeceu emocionada a 1ª doação de máquinas novas, nesses 13 anos de existência da AAMA.

Em seguida fez um breve histórico da existência e da finalidade da AAMA que prendeu a atenção dos presentes.

Após a abertura das caixas que continham as 4 máquinas e a assinatura do Termo de Doação pelo Presidente do Grupo Solidário - Maçaneiro, a Presidente da AMA - Valéria, o Padrinho do Projeto - Sr. Borges dos Reis e como Testemunha - Sra. Bernardete Borges, todos foram convidados para um coquetel oferecido pela entidade.

 
 
   
 
   
 
   
 
   
 
   
 
   
 
   
 
   
 
   
 
   
 
   
 
   
 
   
 
   
 
   
 
   
 

Associação das Amigas da Mama